Essa promessa, porém, ficou longe de ser cumprida. Também pudera! Confira:
"Já aos 40 do segundo tempo e já com o PSG com um a menos há um bom tempo, David Luiz subiu mais alto que todo mundo, mandou uma bomba de cabeça para as redes e garantiu uma sobrevida e a prorrogação aos franceses diante do Chelsea. Ele não pensou duas vezes: saiu gritando e vibrando. E muito!
"Foi muito bom para mim marcar o gol. Eu disse que não comemoraria, mas não pude controlar as minha emoções. Obrigado Chelsea. E me desculpe. Comemorei porque foi muito emocionante", explicou-se logo ao fim da partida.
O descontrole, porém, durou pouco. Ao fim da partida, David Luiz já estava com os pés no chão, sem querer saber de sonhar muito alto e perder o foco.
"Agora precisamos jogar, e não falar", disse. "É difícil perder o Ibrahimovic, um dos nossos melhores jogadores, tão cedo. Porém, mantivemos nosso estado de espírito e caráter. Seguimos tocando a bola e ditando nosso ritmo. Foi um jogo incrível. Sabíamos que o Chelsea era uma grande equipe, mas isso também se aplica ao nosso time. Acreditamos que poderíamos sair daqui com a vitória e conseguimos. Somos os mesmos desde a primeira metade da temporada", completou, sem deixar de exaltar o PSG.
David Luiz trocou o Chelsea pelo PSG para esta temporada por um recorde de 50 milhões de libras. Em Stamford Bridge, o zagueiro brasileiro passou três anos e teve a Champions League de 2012 como a principal conquista."
Nenhum comentário:
Postar um comentário