Foi um jogaço e tanto no Stamford Bridge, em Londres. O Paris Saint-Germain estava em desvantagem ainda no primeiro tempo, quando o atacante Zlatan Ibrahimovic foi expulso. No segundo tempo, com um jogador a mais, o Chelsea marcou um gol e depois, no finalzinho, o zagueiro David Luiz deu um show, marcando um golaço de cabeça. E ainda teve mais na prorrogação apertadíssima! Venha conferir:
Golaço marcado por David Luiz, nos últimos minutos do segundo tempo, quando tudo parecia já estar perdido para o PSG. Além disso, foi o gol decisivo que deu oportunidade para a prorrogação e, obviamente, a vitória.
Durante o jogo, no primeiro tempo, depois da expulsão de Zlatan Ibrahimovic, o sangue subiu para a cabeça de todos os jogadores em campo. Qualquer falta era motivo de discussão e brigas para o juiz mostrar o cartão. E, durante um desses desentendimentos, David Luiz e Diego Costa chocaram-se, o que fez o estádio ir a loucura por meio de gritos e vaiais.
No primeiro tempo da prorrogação o zagueiro Thiago Silva colocou a mão na bola e foi pênalti. Mas, num milagre, nos últimos minutos da prorrogação, o camisa 2 fez um golação, o mesmo que foi capaz de ELIMINAR o Chelsea da Liga Dos Campões!
Nenhum comentário:
Postar um comentário