O zagueiro David Luiz foi mencionado por Gil, atual zagueiro da Seleção Brasileira, na coletiva de imprensa na terça-feira (31), dizendo que não sente sombras dele e de Thiago Silva na Seleção. O artigo foi postado pelo site Gazeta Esportiva. Confira:
"Com a voz mansa e a fala pausada, o zagueiro Gil repetiu sistematicamente que “o mais importante é estar focado no seu trabalho” na Seleção Brasileira, durante uma entrevista coletiva concedida nesta terça-feira. O jogador continuou em alta com o técnico Dunga mesmo após se transferir para o Shandong Luneng, da China – ao contrário de medalhões como David Luiz e Thiago Silva, do francês Paris Saint-Germain, marcados pelo fracasso na última Copa do Mundo e hoje preteridos.
“Vim fazer o meu trabalho, independentemente de quem está aqui. Tenho certeza de que o David o Thiago são excelentes jogadores e pessoas, mas a escolha é do professor Dunga. Se ele escolheu a mim e a outros jogadores, é porque tem confiança no nosso trabalho e sabe do nosso potencial. Não me sinto pressionado”, bradou Gil, titular ao lado de Miranda na vitória por 2 a 0 em amistoso contra o Panamá, no domingo. Além da dupla, Dunga tem Marquinhos e Rodrigo Caio como opções para formar a zaga brasileira na Copa América.
Para Gil, os preferidos de Dunga têm totais condições de resgatar um pouco do orgulho da torcida nacional durante o torneio continental que será disputado nos Estados Unidos. O ex-jogador do Corinthians fez diversos elogios aos seus companheiros de Seleção Brasileira."
Nenhum comentário:
Postar um comentário