A seleção brasileira teve muita dificuldade para vencer na sua estreia na Copa América, no Chile. Neste domingo, a equipe canarinho fez 2 a 1 e derrotou o Peru, em Temuco. O gol da vitória, de Douglas Costa, veio apenas aos 46 minutos do segundo tempo. Apesar de reconhecer a dificuldade da partida, o zagueiro David Luiz acredita que o time teve tranquilidade para buscar o placar. Confira a entrevista:
- Sempre é assim uma estreia em uma competição muito difícil. Tivemos tranquilidade e maturidade. Mesmo quando o resultado não estava nos favorecendo, a gente soube ter calma para criar oportunidades e tentar concretizar os gols. Conseguimos no final. Foi apertado, mas foi bom - disse o jogador do Paris Saint-Germain.
David Luiz também elogiou bastante a atuação de Neymar. Com um gol e uma assistência, o camisa 10 foi o grande nome da partida.
- Eu não fico impressionado porque eu sei da qualidade dele. Acho que é um jogador que pode fazer a diferença, e a gente tem inúmeros outros também, dentro da equipe, podem fazer a diferença. Fico feliz de ter um jogador como ele do nosso lado.
A Seleção volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar a Colômbia, em Santiago, às 21h (de Brasília). A equipe de James Rodríguez e Falcão García perdeu para a Venezuela na sua estreia por 1 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário