F

.

Brasil x Honduras: Confira as melhores fotos (10/06/15)


O Brasil enfrentou Honduras na última quarta-feira (10), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo acabou em um 1x0. Confira as fotos: 



















Dia 10 de junho de 2015. Um dia incrivelmente esperado por mim. Podia sentir a ansiedade crescer dentro de mim a cada segundo e tudo o que eu conseguia pensar era: "será que eu vou conseguir?". Quando te vi no campo pela primeira vez, ah, me perguntei milhares de vezes se você era mesmo real. Parecia que eu ia acordar de um sonho a qualquer momento. Mas foi no segundo tempo do jogo que pensei que estava em um pesadelo. Você não jogou e eu desmoronei, pois contava com que você fosse até pertinho de mim, já que estava bem em frente. Sai nos minutos finais do jogo, fiz a volta no estádio e vi você ainda longe e o juiz apitou o final do jogo. Eu sabia que ali tudo estaria acabado. Vi você se aproximar do lugar onde eu estava antes e, por um momento, me odiei por ter saído de lá. Abracei minha mãe e caí no choro. Nunca estaria tão perto de você como estava e eu desperdicri a única chance que eu supostamente teria em minha vida inteira. Saí do estádio chorando, me perguntando porque as coisas estavam sendo tao difíceis daquele jeito. Então te esperei do lado de fora. O ônibus da seleção iria sair dali há uma hora e eu te esperaria do lado dr fora, ao menos para você me ver. Foi um tiro no escuro. Mas, pela primeira vez na minha vida, um tiro no escuro que "atingiu o alvo". Pouco depois da uma hora, já no dia 11 de junho, você saiu daquela porta e foi na minha direção. O ÚNICO jogador que parou para atender os fãs. Você me olhou e eu te olhei e naquele momento meu mundo parou. Seus olhos pequenos, as bochechas rosadas, a pontinha do nariz vermelha pelo frio, os cabelos armados. Ah, o seu perfume! Tão marcante, exatamente como eu sempre imaginei. Nunca vou esquecer do seu toque em minha mão, segurando-a para parar de tremer e a foto não sair borrada. A brincadeira que fez quando disse " Para de tremer" e colocou a língua pra fora. Coloquei meus dedos em seus cabelos e, por incrível que pareça (😂😂), eles são macios feito algodão. Quando estava na porta do ônibus eu gritei "EU TE AMO, MEU ANJO" e você virou o rosto, sorriu pra mim e me mandou um beijo. Foi um momento único que eu nunca esquecerei. Agora digo, com todas as palavras, que eu faria tudo de novo. Ficaria mais seis horas debaixo da chuva e tremendo de frio, entraria em desespero novamente. Tudo só pra sentir a sensação maravilhosa que é estar com você. É por essa e outras coisas que me orgulho tanto do homem que amo e admiro. Obrigado pela gentileza e por todo o carinho que teve comigo e com todas as outras fãs. Ah, e claro, por não ter deixado minha foto sair borrada! 😂😂 @davidluiz_4




Depois de milhares de tentativas em entregar a carta para o William, Neymar, Miranda, Marquinhos... Eu finalmente consegui entregar para meu ídolo. Devo agradecer do fundo do meu coração à um moço da CBF que nos ajudou e pediu para o David ir atender eu e mais outra Geezer que queria entregar algo a ele. O envelope já estava amassado pela chuva, mas ainda tinha tudo lá dentro, inclusive o pen drive. Então, a todos que mandaram os vídeos: animem-se, pois em breve ele verá o rostinho de cada uma de vocês! OBS.: uma das mãos lá de traz, tocando o cabelo dele, é a minha (😂😂). Tão macio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Curta nossa pagina no Facebook. Basta clicar no botão abaixo

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets