Hoje, no dia 04 de abril de 2015, foi o primeiro Geezer Day oficial, um dia especialmente escolhido para fazermos o bem e espalhar amor por aí. O dia 04 foi escolhido pelo grande significado do número para todas nós (incluindo o David e família), e ficamos muito felizes ao receber todas essas histórias, percebendo que a fã base tem um coração imenso! Muitas das histórias contadas nos emocionamos, pois sentimos o grande impacto que isso com certeza causou na vida de outras pessoas. Então, confira o artigo especial com TODAS as histórias e emocione-se com a gente:
A segunda é que há quatro anos eu cuido de animais. Em casa, eu tenho mais ou menos uns 15 gatos, a maioria de rua mesmo. Pego, cuido, dou amor, carinho, comida, agua e um lugar quentinho pra dormir. Ainda ajudo os de rua, que no caso são muitos!"
"Na manhã deste Sábado (04), visitei um Lar para Idosos, o dia do Geezer Day eu quis fazer essa visitinha a eles, que para mim são eternas crianças, desde pequena aprendi que devemos amar muito esses idosos, pois eles muitas vezes tem uma vida sofrida, uma carga muito pesada de responsabilidade e quando atingem uma certa idade são colocados em abrigos,os tornando muito fragéis, por isso fui visitá-los,dando amor,carinho e tudo o que eles precisam, ás vezes tudo que eles precisam é de alguém que possa escutá-los, que possa se sentir vivo! E o que eu fiz hoje, sinceramente, vai estar guardado pro resto da minha vida, é muito bom sair feliz, por que se eles estão felizes, eu também estou! Essa foto simboliza muito, essa senhora não conseguia andar, mas esse sorriso nunca saia do seu rosto...Disse a ela do Geezer Day, e ela mandou um Beijo pro David e disse que amou o gol dele na copa ( Muito Fofa) É isso que me motiva. Fazer o Bem sem olhar a quem! To muito realizada!"
Queremos elogiar as boas ações de todas as meninas que nos enviaram, vocês foram incríveis. Observamos a tag no Instagram e vimos que algumas meninas postaram fotos com homenagens, mas não entenderam a outra parte que tem como intuito ajudar alguém (fazer uma boa ação), mas mesmo assim, queremos elogiar as palavras usadas ao dirigir-se a David, foram lindas. Mas, esperamos que no dia 4 de maio (mês que vem) temos ainda mais histórias para contar. Quanto mais pessoas, melhor, não é mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário