"Pergunte a David Luiz o motivo do Paris Saint-Germain ter ficado no empate em 1 a 1 com o Chelsea, nesta terça-feira, no Parque dos Príncipes. Ele tem a resposta de bate-pronto: Courtois. Um dos principais personagens da partida, o zagueiro se ‘isentou' de culpa no gol adversário e afirmou que, se não fosse pelo goleiro belga, os donos da casa teriam saído com a vitória no confronto de ida das oitavas de final da Uefa Champions League.
"Não fosse por Courtois, o PSG teria vencido facilmente. A gente deveria ter ganhado, mas vamos nos classificar. Ele é fantástico, atuamos muito bem, os caras criaram uma chance e fizeram o gol. O futebol é assim", disse.
O defensor dos franceses contou com o técnico da seleção Dunga na arquibancada nesta noite.
A sua atuação talvez não tenha sido das melhores.
Ele foi criticado por não ter acompanhado o sérvio Ivanovic no gol do Chelsea e por ter deixado a zaga desprotegida atuando mais adiantado, como volante.
"Eu acho que plano de jogo hoje foi certo. Nós controlamos o duelo. Temos ambição e queremos passar às quartas de final", completou.
Na última temporada, PSG e Chelsea se encontraram nas quartas da Liga dos Campeões. Depois de derrota por 3 a 1 em Paris, os comandados de Mourinho venceram por 2 a 0 em Stamford Bridge e desclassificaram os parisienses pelo gol marcado fora de casa."
O confronto decisivo entre os dois times acontece no próximo dia 13 de março, em Londres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário