Em entrevista ao TF1, o zagueiro do Paris Saint-Germain e seleção, David Luiz, lembrou com saudade da amizade com o apoiador do Manchester United. Confira:
Já se passaram quatro anos desde que o destino separou David Luiz e Di María. Mas o zagueiro brasileiro ainda sente falta do convívio do argentino.
- Tenho muita saudade de Di María. Quando estivemos no Benfica éramos como os dedos da mesma mão. Eu estava sempre na casa dele e ele na minha. Éramos muito próximos, mas depois seguimos caminhos diferentes. Ele continua a ser a mesma pessoa e eu gosto muito dele - afirmou.
Os dois foram companheiros no Benfica de 2007 a 2010. O primeiro a deixar Portugal foi Di María, contratado pelo Real Madrid. Em 2011, quem saiu de Lisboa foi o brasileiro, contratado pelo Chelsea. Atualmente, David Luiz está no PSG, enquanto o argentino defende o United.
Vale lembrar que no começo da temporada houve a chance de os dois voltarem a ser companheiros de clube, quando os dirigentes parisienses tentaram contratrar Di María. A negociação não evoluiu e o argentino acabou indo para Manchester.
Nenhum comentário:
Postar um comentário